| (62) 3578-3535     Aceitamos todos os cartões de créditos

No Alegria Eventos você pode escolher a festa que quiser, do jeito que sempre q

  • por

  • 18/05/2016
  • (0)
No Alegria Eventos você pode escolher a festa que quiser, do jeito que sempre q

 

São diversas opções de pacotes desde a Festa Econômica, para os papais que desejam comemorar a festinha dos filhos sem gastar muito e não perder o estilo, à Festa Master, com opções a mais, porém com um precinho justo. Temos também a Festa Alegria, aquela para os papais que querem gastar mais, e propiciar uma festa com o que há de melhor no Alegria Eventos.

As diferenças nos pacotes estão basicamente no que será servido. Na Festa Econômica o cliente terá direito a estrutura de decoração da mesa de bolo, equipe de apoio com dois monitores e brinquedos para a criançada, porém neste pacote não estão inclusos bebidas, salgados, doces e bolo. Terá um serviço de buffet com  pipoca e algodão-doce. O cliente pagará a parte ou poderá trazer por sua conta o que não estiver incluso no pacote.

Já na Festa Master, além de toda a estrutura, decoração, brinquedos e equipe de apoio inclusa, o cliente terá de brinde, a entrada franca de pais e aniversariantes e convites individuais, além dos brinquedos. Terá incluso ainda bebidas, salgados, buffet infantil com cachorro quente, pipoca e minipizza, além de doces e bolo com sabores à escolha.

Na Festa Alegria, além da estrutura completa, decoração de mesa de bolo , salão e equipe de apoio completa (garçons, copeira, recepcionista, etiquetadora, cozinheira, monitores e gerente), o cliente terá como brinde a entrada franca de pais e aniversariantes, convites individuais, cavalete para quadro de fotos e data show com telão. O serviço de buffet inclui além de bebidas e salgados fritos e assados na hora, carrinho de algodão-doce, batata frita, hot-dog, pipoca, geladinho americano e minipizza.

A sua festa no Alegria Eventos tem desconto para festas realizadas de segunda a quinta feira, além de 10 entradas gratuitas no pagamento a vista. Todas as festas tem duração de 4 horas, e nosso salão tem capacidade para cerca de 160 pessoas. Crianças de 5 anos incompletos não conta como pagante. Aceitamos cartões de crédito.

 

Maiores informações no nosso site, na aba pacotes.

 

Venha nos visitar. O Alegria Eventos terá o prazer de recebê-lo.

Deixe um comentário