3578-3535 | 99966-6121     Aceitamos todos os cartões de créditos

Algumas dicas para você que pretende organizar a festa infantil de seus filhote

  • por alicom

  • 01/07/2016
  • (0)
Algumas dicas para você que pretende organizar a festa infantil de seus filhote

 

Nada mais gostoso do que comemorar o aniversário dos nossos filhotes, não acha? Se você estiver pensando em organizar a festinha, seja em casa ou em um Buffet infantil veja algumas dicas muito interessantes que vamos te dar.

Faça uma lista estimada dos convidados da festinha. No caso do Buffet esse número e essencial pois os valores são cobrados por pessoa. Para quem faz em casa, existe os cáculos para compra de comida e bebida, além do espaço disponível para que os convidados fiquem bem acomodados.
 

Dê preferência para convidar aqueles que possuem filhos, só convide quem não tem filho se existir grande intimidade entre os pais e o convidado, como padrinho, madrinha ou amigos muito próximos.
 

Ao convidar, dê sempre preferência a forma escrita com informações básicas como data, hora e local.O convite pode ser de papel ou de maneira virtual como grupos em redes sociais, emails ou até mesmo os chamados convites virtuais. O telefone é utilizado apenas para reforçar o convite e é feito apenas àquelas pessoas que possuímos muita afinidade.
 

Em relação a antecedência do convite o ideal é que seja com 15 a 20 dias antes do prazo, para que os convidados possam se programar e aproveitar o grande momento.
 

Para crianças menores é melhor que a festa aconteça mais cedo, pois elas costumam dormir cedo e é necessário respeitar o seu horário de descanso.
 

E é essencial estabelecer o horário de término da festa. Em buffets, na compra do pacote já fica estabelecido o prazo, a não ser que os pais precisem de um horário adicional. Em casa da mesma forma é interessante um horário de término. Não é feio e sim necessário.
 

Quanto à lembrancinha, os convidados, principalmente os pequeninhos ficam ansiosos aguardando as prováveis guloseimas oferecidas em embalagens descoladas que são entregues ao final da festa. Tente não deixar passar esse momento em branco.
 

No mais, poderíamos escrever textos e mais textos a respeito do que fazer ou não na organização de uma festa infantil. O importante é sempre fazer aquilo que está dentro do nosso orçamento, da melhor maneira possível, de forma a tornar aquele momento inesquecível para nossos pimpolhos.

Deixe um comentário