3578-3535 | 99966-6121     Aceitamos todos os cartões de créditos

Kits digitais, a febre do momento

  • por Graci Renovato

  • 26/07/2016
  • (0)
Kits digitais, a febre do momento

 

Hoje em dia é muito comum os papais optarem por fazer a festa infantil de seus filhos em casa, uma opção mais barata e intimista, ou mesmo em um salão de festa, com todas as comodidades de ter quase tudo realizado por uma equipe de profissionais especializados. Independente de casa ou salão de festas, a possibilidade de usar o “faça você mesmo” e economizar, principalmente no quesito “lembrancinhas personalizadas”, que normalmente não estão incluídas no pacote de um salão de festa, por exemplo, torna a festa ainda mais divertida, bonita e econômica.

 

A tecnologia acessível e competitiva dos tempos atuais gerou uma demanda crescente por este tipo de serviço, os kits personalizados digitais, gratuitos ou pagos, mas que definitivamente incrementam o aniversário dos pequenos com beleza e economia. Vários sites do Brasil ou exterior oferecem uma variedade de temas com kits prontos ou sugestões totalmente gratuitas com o tema escolhido. Existem também os kits pagos que além de oferecer um preço bem acessível, podem garantir a personalização do nome da criança, frases ou palavras próprios, e já virem impressas, prontas para serem montadas.

 

Existem kits de vários modelos, com sugestões para colocar doces e guloseimas, e outras, com opções mais duradouras e divertidas, como kits de pintura, montar, higiene, cofrinhos, pipas, massas de modelar entre tantas outros, todos com a personalização do tema escolhido para enfeitar a festinha dos pequenos e encantar os convidados, crianças e adultos.

 

Investir em kits digitais pode dar um pequeno trabalho, mas a satisfação, com certeza, será garantida.

 

Algumas sugestões de sites com kits digitais gratuitos ou pagos:

 

http://fazendo-festa.net/category/kit-festa-infantil-gratuitos/

http://www.montandominhafesta.com.br/2015/04/kit-digital-gratis-para-impressao-toy.html

http://www.acriativo.com/loja/

http://boutiquedoscrap.com/index.php

Deixe um comentário